da

da

Luverdense perde mais uma e segue zerado na Série C: 02 à 01

Foto: Olhharesportivo - Técnico do Luverdense E.C.

A luz vermelha já acendeu para o Luverdense na Série C. O time de Lucas do Rio Verde perdeu sua segunda partida em dois jogos disputados na competição e fica zerado. No início da noite de hoje (21), a equipe perdeu em casa por 2 a 1 para o Botafogo-SP.

Depois de um primeiro tempo truncado, todos os gols saíram na segunda etapa. Os paulistas chegaram a abrir 2 a 0, primeiro com o meia Guilherme Garré aos 5' e depois com o atacante Caio Dantas, aos 18'.
 
Na base do 'perdido por um perdido por mil', o técnico Luizinho Vieira botou o Lec pra frente com tudo, oferecendo contra-ataques ao adversário. Os mato-grossenses conseguiram descontar com o meia Élton, que veio do banco de reservas, aos 36 minutos.
 
O Verdão do Norte ainda pressionou para buscar seu primeiro ponto, mas o gol de empate não veio. A equipe terá mais uma chance de pontuar em casa no próximo domingo (29), contra o Tombense-MG.
 
 
Escalações
 
Luverdense: Diogo Silva;Caxambú, André, Kaique e Paulinho;Sodré, Moisés e Rubinho; Lucas Braga, Paulo Renê e Rafael Silva.
 
Botafogo: João Lucas; Lucas Mendes, Plínio, Carlos Henrique e Peri; Serginho, Everton Heleno, Cafu e Guilherme Garré; Felipe Augusto e Caio Dantas.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olhar Esportivo

Fotos: Redação/SportSinop 

Tecnologia do Blogger.