da

da

Luverdense terá dois desfalques no jogo decisivo contra o Atlético de Itapemirim na Copa Verde

Foto: 24 HorasNews - Luverdense em busca da vaga a Final da Copa Verde

Para a partida o técnico Luizinho Vieira não poderá contar com o zagueiro Pablo e nem com o meia Rubinho, que estão entregues ao Departamento Médico.

Carregando na bagagem a esperança da classificação para a final da Copa Verde, a delegação do Luverdense inicia, esta tarde, a viagem para Cariacica, no Espirito Santo, onde na quinta-feira, faz a partida da volta pelas semifinais da competição, contra o Atlético de Itapemirim. Para se classificar a equipe precisará vencer por 2 a 0, ou devolver o 1 a 0 sofrido no jogo da ida, no Passo das Emas e levar a decisão para os pênaltis.
Para a partida o técnico Luizinho Vieira não poderá contar com o zagueiro Pablo e nem com o meia Rubinho, que estão entregues ao Departamento Médico.
O zagueiro, sofreu uma pancada no joelho direito, ainda no jogo contra o Sinop, pelas semifinais do mato-grossense e está com um inchaço nos ligamentos. A previsão é que volte apenas para a segunda partida do clube, na série C, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, dia 22, de abril, no Passo das Emas.
Já Rubinho sofreu uma lesão muscular na virilha e deve parar por um período de 10 dias. A previsão é que esteja em campo também no dia 22.
O técnico Luizinho Vieira não deverá mudar nenhuma peça na equipe que vinha sendo escalada por Odil Soares. As mudanças deverão ser apenas na postura da equipe e no esquema tático.
O time deve ir a campo com Diogo Silva, Cachambu, Kaique, Willian e Paulinho. Lorran, Renan Oliveira, Sodré e Ariel. Pimentinha e Rafael Silva.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação 24 Horas News

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.