da

da

Sinop treinou bola parada nesta quinta, para a partida de estreia na Série D, sábado contra o Ceilândia

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O técnico Paulo Foiani intensificou no treinamento desta quinta-feira (19), trabalho com jogadas de bola parada. Cruzamento de escanteio, cobranças de falta pelos dois lados, e saída de bola com o goleiro Fernando Junior.

O Sinop que disputará sua terceira série D do Campeonato Brasileiro. Até o momento nas duas participações, realizou doze jogos, foram seis empates e seis derrotas. Nesse ano a equipe sinopense busca quebrar um tubo de nunca ter conseguido uma vitória sequer.

Ceilândia e Sinop jogam neste sábado (21), as 15:00 horas, horário de Sinop, no estádio Maria Abadia, em Brasília. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Depois de se preparar por pouco mais de uma semana, o Sinop F.C. fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (21), fora de casa, contra o Ceilândia de Brasília. 

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Saída: Após o estadual o Sinop acabou perdendo o atacante Tiarinha, que foi para o Luverdense. Cajano pediu para deixar a equipe. Thiago meio-campo, voltou para o Cuiabá.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Reforços: A diretoria busca algumas contratações, o volante Thiago ex Sinop, que está no Cuiabá, Matheus meio-campo ex Mixto, Andrezinho ex Sinop e que hoje está no Barcelona de Rondônia juntamente com o próprio meia Calado, foi sondado.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Ceilândia e Sinop jogam neste sábado (21), as 15:00 horas, horário de Sinop, no estádio Maria Abadia, em Brasília.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.