da

da

Cuiabá vence com gol de Bruno Sávio a equipe do Tupi: 01 à 00

Foto: olharesportivo - Lance de Cuiabá na Serie C

Estreante deu a vitória que deixa o Dourado em boa situação na Série C.


O Cuiabá E.C venceu o Tupi-MG por 1 a 0 no início da noite deste sábado (5), na Arena Pantanal. Agora o Dourado chega a duas vitórias, um empate e uma derrota na Série C, o melhor início do time na competição nos últimos cinco anos.

O time de Itamar Schulle fez o seu papel logo aos sete minutos de jogo, com gol do estreante Bruno Sávio, mostrando muita qualidade no domínio e finalização. O Dourado não foi muito bem no restante da etapa inicial, e o goleiro Vitor Souza assegurou a vitória parcial em pelo menos duas oportunidades.
 
No segundo tempo, o Cuiabá melhorou, teve mais controle da bola e criou chances de ampliar, a melhor delas aos 17 minutos, com Geovani, mas a bola foi pra fora. Ao fim da partida, por conta do ótimo início e de um bom segundo tempo, o placar foi justo.
 
Agora com sete pontos em quatro jogos, o Dourado assume provisoriamente o segundo lugar, garantindo vaga no G4 ao final da rodada.
 
Escalações
 
Cuiabá: Victor Souza; Jefferson Feijão, Ednei, Lucão e Ronaell; Escobar, Weverton, Jean e Eduardo Ramos (Geovani); David Batista e Bruno Sávio. 
 
Tupi: Vilar, 2 Marcel, 3 Sidimar, 4 Wellington, 6 César; 5 Léo Costa, 8 Léo Salino, 10 Diego Luís; 7 João Vitor, 11 Paulinho, 9 Daniel Morais.
 
Por: Thiago Mattos

Bruno Sávio marcando o gol

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olharesportivo

Fotos: Redação/SportSinop
 

Tecnologia do Blogger.