da

da

Dom Bosco perde mais uma e está eliminado da Série D: 03 à 00

Foto:

O Clube Esportivo Dom Bosco segue seu calvário na Série D. O time foi derrotado pelo Iporá-GO por 3 a 0 na tarde deste domingo (13) e deu adeus a qualquer chance de classificação para o mata-mata mesmo ainda faltando duas rodadas para o término da fase de grupos.

O Iporá Esporte confirmou sua boa fase e venceu o Dom Bosco, na tarde deste domingo em mais uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória do Lobo Guará já garante a classificação para a fase seguinte do certame. Foram quatro jogos e quatro vitórias, totalizando 12 votos, ou seja, cem por cento de aproveitamento. O time está há seis jogos invicto.
A vitória neste domingo foi contra o Dom Bosco, com placar expressivo: 3 x 0. Marcaram: Saulo e Preto, no primeiro tempo, aos 7 e 13 minutos, respectivamente. O terceiro gol foi de Rodriguinho, aos 45 minutos do segundo tempo. O time mostrou futebol de sobra para superar a equipe matogrossesense.
Instante em que o goleiro Cleriston defendia um penalte. Mais uma vez ele teve bom desempenho
O próximo jogo será contra o Brasiliense, no próximo domingo, 20. O técnico Gilberto Pereira deverá empenhar por mais vitórias já que é meta uma classificação em primeiro lugar, a fim de ter vantagens na fase seguinte.
 
O Dom Bosco permance zerado na competição com quatro jogos disputados e agora joga por sua honra nas últimas duas partidas. A classificaçao do Grupo A10 agora tem: Iporá (10), Brasiliense (7), Corumbaense (4), Dom Bosco (0).
 
Apontado no ínicio do ano como uma das melhores equipes de Mato Grosso, o Azulão da Colina sofreu o baque da perda da vaga na Copa do Brasil e teve que devolver à CBF parte da cota de R$500 mil que já havia utilizado para reforçar seu elenco, o que minou todo planejamento do clube na temporada.
 
O time do técnico Gianni Freitas ainda tem duas partidas para cumprir tabela nesta quarta divisão. Os adversários serão Corumbaense na Arena Pantanal e Brasiliense em Brasília.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e 24 Horasnews

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.