da

da

Luverdense E.C. vence o Sinop F.C. e se garante na segunda fase do Campeonato Mato-Grossense Sub-19: 01 a 00

Foto: Júlio Tabile - Sinop F.C. Sub-19

A equipe do Luverdense E.C. venceu na tarde noite deste sábado (19), pelo placar de 01 à 00, a equipe do Sinop Futebol Clube, jogando no estádio Passo Das Emas. 

Com esse resultado, o Luverdense está classificado para a segunda fase do Campeonato. 

Ao Sinop agora, resta torcer para o Luverdense empatar ou vencer o Grêmio Sorriso, para também se garantir na próxima fase do certame estadual Sub-19.

O Luverdense voltará a campo no próximo sábado (26), as 19:00 horas, fora de casa, contra o Grêmio Sorriso, no Estádio Eugidio José Preima, em Sorriso. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.


A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense Sub-19, grupo Sinop, Luverdense e Grêmio Sorriso, foi realizada neste sábado (19).

O Luverdense E.C. venceu o Sinop F.C. pelo placar de 01 à 00, e se garantiu na segunda fase do campeonato. Com essa vitória o LEC chegou aos 06 pontos, o mesmo do Sinop, mais fica na frente devido ao melhor saldo de gols.

O quarteto que comandou a partida entre Sinop F.C. e Luverdense, foi o seguinte. Confira.
Árbitro: Hermes Leite da Silva (Sorriso).
Árbitro Assistente 1: Maria Caroline R. da Silva (LRV).
Árbitro Assistente 2: Geovanio L. da Silva (LRV).
Quarto Árbitro: Félix Spindola Dutra (LRV).

O Luverdense voltará à campo no próximo sábado (26), as 19:00 horas, fora de casa, contra o Grêmio Sorriso, no Estádio Eugidio José Preima, em Sorriso.

O Sinop F.C. aguardará o final dessa partida, torcendo pelo luverdense, vencer ou empatar com o Grêmio Sorriso, para os meninos do galo do norte, se garantir na segunda fase.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.