da

da

Luverdense goleia e chega ao sexto lugar na Série C: 04 à 01

Foto: Olharesportivo - Técnico do Luverdense Luisinho Vieira

Resultado dá tranquilidade para o técnico Luizinho Vieira.


O Luverdense fez sua melhor partida na Série C até aqui e aplicou um 'sonoro' 4 a 1 no Volta Redonda, em partida de encerramento da 5ª rodada da competição. O placar da noite desta segunda-feira (14) no estádio Passo das Emas, enfim dá tranquilidade para o pressionado técnico Luizinho Vieira.

O Verdão do Norte abriu 1 a 0 com o lateral-direito Itaqui, jogador que vem se destacando nessas primeiras partidas que está fazendo pelo clube. O tento saiu aos 26' e menos de cinco minutos depois, o Voltaço teve um pênalti à sua disposição e Rodrigo Andrade deslocou Diogo Silva para igualar.
 
Ainda antes do fim da etapa inicial, o Lec amassou os cariocas e chegou a mais dois gols, o primeiro com o atacante Paulo Renê, reforço que também vem jogando bem, e o segundo anotado pelo zagueiro André, também contratado no mês de abril. Um incontestável 3 a 1 após 45 minutos de futebol.
 
Na segunda etapa, logo no início, aos 11', o atacante Lucas Braga fez o quarto dos mato-grossenses e definiu de vez a partida. Transformando os últimos 30 minutos de jogo em um amistoso.
 
Nos últimos lances, o lateral esquerdo Paulinho quase ampliou após ótima jogada coletiva pela esquerda. O Lec chega agora a seis pontos em cinco partidas, ocupando a sexta posição do Grupo B da Série C.
 
Escalações
 
Luverdense: Diogo Silva, Itaqui, Pablo, Kaique e Paulinho; Moisés, André (Sodré), Ariel e Lucas Braga; Tiarinha e Paulo Renê.
 
Douglas, Martini, Lucas,João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, Pablo, Mauro e R. Andrade; Jullian e Romarinho.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olharesportivo

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.