da

da

Paulo Foiani deverá manter a mesma formação que venceu o Novo (MS), para a partida desta Sexta, contra o Aparecidense (GO)

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O técnico Paulo Foiani só teve dois dias para trabalhar a equipe, que jogará nesta sexta-feira (04), a última partida do primeiro turno, no Campeonato Brasileiro da Série D, fora de casa, contra o Aparecidense (GO), fora de casa.

Para essa partida o treinador sinopense já poderá contar com o volante Thiago Etgs, que veio emprestado do Cuiabá, até o final do Brasileiro da Série D. O meio-campo Luis Henrique ainda não teve seu nome inscrito no BID – Boletim Informativo Diário da CBF.

O Sinop F.C. voltará a campo na próxima sexta-feira (04), as 18:30, contra o Aparecidense (GO), fora de casa, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O último treino do Sinop antes da viagem para Goiania, foi realizado na tarde desta quarta-feira (02), no Estádio Municipal Gigante do Norte.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Na oportunidade o técnico Paulo Foiani manteve a escalação dos titulares e que jogou no último domingo (29), com o goleiro Fernando Junior, Everton lateral-direito, Lucca e Hitalo os zagueiros e Gilmar na lateral-esquerda. Duda e João Paulo Sena, os volantes e Pitty no meio-campo. Cajano, Junior Juazeiro e Cabralzinho os atacantes.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Os reservas tiveram Naldo e Yuri se revezando no gol, Wander na lateral-direita, Tayron e Wilian os zagueiros, com Jeferson Maranhão na lateral-esquerda. Cleysson e Dourado os volantes, Fernandinho e Luis Henrique os meias. João Arthur João Guilerme no ataque. 

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

A CBF confirmou o quinteto que vai comandar o jogo entre Aparecidense (GO) e Sinop F.C. Confira abaixo.
Árbitro: Jonathan Antero Silva – RO (CBF).
Árbitro Assistente 01: Márcia Bezerra Lopes Caetano – SP (FIFA).
Árbitro Assistente 02: Valdebranio da Silva – RO (CBF).
Quarto Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva – GO (CBF).
Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes – GO (CBF).

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O Sinop F.C. voltará a campo na próxima sexta-feira (04), as 18:30, contra o Aparecidense (GO), fora de casa, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.