da

da

Sinop F.C. segue a preparação para o jogo de domingo contra o Aparecidense, que poderá selar a Classificação a Segunda Fase

Foto: SprotSinop - Treino do Sinop F.C.

O Sinop Futebol Clube segue a sua preparação, para a disputa da partida de domingo (13), contra o Aparecidense, pela sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Uma vitória nessa partida, garantirá o Sinop F.C. na segunda fase do certame nacional.

Na tarde de ontem o gerente de futebol Marcos Azevedo e o técnico do Sub-19 Wilian Gabriel, o Foguinho, vem comandando os trabalhos, até a chegada do novo treinador, que deverá ser anunciado nas próximas horas e até mesmo nos próximos dias. 

O mais cotado para dirigir o Sinop é Rogério Mancini, auxiliar técnico do Goianiense. 

Sinop F.C. e Aparecidense de Goiás, jogam domingo (13), as 18:00 horas, no Estádio Gigante do Norte em Sinop. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SprotSinop - Treino do Sinop F.C.

No treino desta segunda-feira (07) à tarde, os jogadores que participaram da partida de sexta-feira (04), correram em volta do campo.

Os demais jogadores, trabalharam com o gerente de futebol Marcos Azevedo e o técnico do Sub-19 Wilian Gabriel, o Foguinho, num treino tático/técnico, com campo reduzido.
Foto: SprotSinop - Treino do Sinop F.C.

Os Jogadores que não participaram do jogo contra o Aparecidense, participaram de um treino tático/técnico, com campo reduzido. Inclusive participaram o volante Thiago e o meio-campo Luis Henrique, reforços do Sinop F.C. , para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.
Foto: SprotSinop - Novo Treinador de Goleiros do Sinop F.C.

Os goleiros Fernando Junior, Naldo e Yuri, trabalharam com o novo treinador de goleiro e ex-jogador do Sinop Futebol em 2.009, Manga.
Foto: SprotSinop - Treino do Sinop F.C.

Sinop F.C. e Aparecidense de Goiás, jogam domingo (13), as 18:00 horas, no Estádio Gigante do Norte em Sinop.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop






Tecnologia do Blogger.