Sinop joga pelo empate e podendo perder por dois gols de diferença, para garantir vaga na Final do Estadual Sub-19

Foto: SportSinop - Sub-19 do Sinop F.C.

Após a vitória pelo placar de 04 à 01, no último sábado dentro do Gigante do Norte, o Sinop Futebol Clube Sub-19, está bem próximo de garantir a vaga na final do Campeonato Estadual da Categoria. 

Para chegar a esse objetivo, precisará empatar contra o União de Rondonópolis, no jogo de volta, hoje à noite e também poderá perder até por dois gols de diferença, para chegar a grande decisão.

União E.C. e Sinop F.C. jogam nesta terça-feira (19), as 19:00 horas, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, com portões fechado. 

A outra vaga na final, será decidida nesta quarta-feira(20), as 19:00 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, entre Cuiabá e Luverdense. 

As duas equipes finalistas, estarão garantidas na Taça São Paulo de 2.019.

A RÁDIO MAIS JUNTAMENTE COM A RÁDIO CLUBE DE RONDONÓPOLIS, VAI TRANSMITIR O JOGO, À PARTIR DAS 18:30, TODOS OS DETALHES QUE ANTECEDE O JOGO. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Sub-19 do União E.C.

O técnico do Sinop Futebol Clube Wilian Gabriel, o Foguinho, sem mistérios, confirmou a mesma escalação da equipe sinopense, para a partida decisiva, desta noite de terça-feira (19), em Rondonópolis.
Foto: Júlio Tábile Assessoria Sinop F.C. - Jogadores e Comissão Técnica

Como venceu o jogo de ida pelo placar de 04 à 01, o Sinop F.C. poderá jogar com a grande vantagem debaixo do braço. Poderá empatar o jogo e até mesmo perder por dois gols de diferença. Se perder por 3, levará a decisão para os pênaltis. Por mais gols de diferença, o União ficará com a vaga a final.
Foto: Júlio Tábile Assessoria Sinop F.C. - Comissão Técnica

Foguinho mandara o Sub-19 do Sinop F.C. à campo com o goleiro Lucas, Gustavo na lateral-direita, os zagueiros Wilian e Kevin, com Kaique na lateral-esquerda. Luan volante, Daniel e Lucas Leme, os meias. No ataque João Guilherme, Felipe Mendonça e Pedro.

União E.C. e Sinop F.C. jogam nesta terça-feira (19), as 19:00 horas, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, com portões fechado. 

A outra vaga na final, será decidida nesta quarta-feira(20), as 19:00 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, entre Cuiabá e Luverdense. As duas equipes finalistas, estarão garantidas na Taça São Paulo de 2.019.

A RÁDIO MAIS JUNTAMENTE COM A RÁDIO CLUBE DE RONDONÓPOLIS, VAI TRANSMITIR O JOGO, À PARTIR DAS 18:30, TODOS OS DETALHES QUE ANTECEDE O JOGO.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop







Tecnologia do Blogger.