Cuiabá 5 x 0 Joinville - Dourado atropela e praticamente crava vaga nas quartas

Foto O Documento - Lance de Cuiabá E.C. e Joinvile

Com o resultado, o time mato-grossense chega aos 28 pontos e segue na vice-liderança.

Cuiabá está virtualmente classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A detalhes de confirmar a vaga, o time não tomou conhecimento do Joinville e aplicou uma goleada por 5 a 0, em jogo disputado neste sábado, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Grupo B. A partida teve direito a hat-trick do atacante João Carlos.


Com o resultado, o Cuiabá chega aos 28 pontos e segue na vice-liderança. Para se classificar matematicamente, depende do resultado da partida entre Volta Redonda e Luverdense, que termina por volta das 20 horas. O Joinville, por sua vez, segue na lanterna, com dez pontos, a cinco do Tombense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O JOGO
Desde os primeiros momentos, ficou clara a disparidade entre os dois times. O Cuiabá dominou totalmente o Joinville e fez uma partida muito tranquila. O primeiro gol saiu aos 15 minutos, quando João Carlos recebeu cruzamento da esquerda e completou mandando para dentro da rede.
A partir daí, o JEC não conseguiu esboçar qualquer reação e não demorou para que visse o adversário ampliar. Aos 27 minutos,o árbitro marcou pênalti a favor do Dourado por causa de um toque de mão dentro da área. O artilheiro Eduardo Ramos foi para cobrança e não desperdiçou. Antes do intervalo, deu tempo de João Carlos fazer mais um, aproveitando falha da defesa, aos 43 minutos.
No retorno para o segundo tempo, não deu nem tempo para que o Joinville tentasse mostrar algum sinal de vida na partida. Com nove minutos de bola rolando, João Carlos apareceu bem posicionado dentro da área e marcou o seu terceiro gol na partida, decretando a goleada na Arena Pantanal. Aos 36, Jefferson Feijão cruzou e Adriano Pardal cabeceou para fazer o quinto gol cuiabano.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 15h30 do próximo domingo para a disputa da 15ª rodada. O Cuiabá visita o Operário-PR no Germano Krüger, enquanto o Joinville recebe o Botafogo-SP na Arena Joinville.
FICHA TÉCNICA
Cuiabá 5 x 0 Joinville-SC 
Rodada: 14ª rodada 
Data: 14/07/2018 
Horário: 16h30 
Local : Arena Pantanal - Cuiabá (MT)
Renda: R$ 15.440 (998 pagantes)
Árbitro: Jonathan Antero Silva - RO
Assistentes: Adenilson de Souza Barros - RO e Marcio Cristiano Silva - AC
Público: 1.469 (980 pagantes)Gols: Cuiabá-MT: João Carlos 15’ 1T, Eduardo Ramos 27’ 1T, João Carlos 43’ 1T, João Carlos 9’ 2T, Adriano Pardal 36’ 2T
Cuiabá-MT
Victor Souza;
Feijão, Ednei, Edson Borges (Marcelo) e Danilo (Ronaell); Escobar, Alê, Marino e Eduardo Ramos; João Carlos (Adriano Pardal) e Bruno Sávio - Técnico: Itamar Schülle 
Joinville-SC
Matheus;
Jonas, Gualberto, Baumer e Alex Ruan; Thiago Ulisses,  Michel Schmoller, Jean Lucas (Madson) e Zotti (Kadu); Breno (Lucas Machado) e Rafael Grampola. Técnico: Márcio Fernandes.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e  Futebolpress

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.