Agnado Turra volta à Comandar o Sinop F.C. como presidente à partir desta Segudana-Feira

Foto: SportSinop - Agnaldo Turra volta a comandar o Sinop F.C.

Agnaldo Turra depois de estar ausente no último da presidência do Sinop Futebol Clube, ele estará de volta oficialmente à partir desta segunda-feira(22).

Ele volta comandar o clube, onde foi vice campeão por três anos consectivos. 2015,2016 E 2017. Além dele, Turra está trazendo com ele, o ex técnico Marcos Birugui, para ser o gerente de futebol. 

Foto: SportSinop - Marcos Birigui ex técnico do Sinop F.C., agora será o Gerente de Futebol

Em primeiro mão ao spsortsinop, Turra anunciou já o primeiro reforço. Trata-se do zagueiro Mathues, que foi muito bem, no Sinop F.C., e depois de três anos, também voltará a vestir a camisa do galo do norte.

A reportagem do SportSinop, Turra falou porque voltou para o Sinop F.C.
"Naquele tempo tinha muita correria e não tinha tanto tempo para me decidar, mais agora, terei o tempo suficiente e com ajuda de todos, vamos buscar fazer novamente um grande trabalho, concluiu."

Turra também fez questão de falar da volta de Marcos Birigui, desta vez, como gerente de futebol. "No Sinop como técnico fez um grande trabalho, agora como gerente com seu conhecimento, não tenho dúvida, que também nos será muito útil."

Quanto a comissão técnico do Estadual que tem contrato até o final da Série D, Turra disse que não será mudada, mais o grupo de jogadores sim. Do elenco que disputou o Campeonato Estadual, somente quatro deles, deverão permanecer, além dos considerados pratas da casa, esses são funcionários do clube.

Turra garantiu que montará uma equipe bem competitiva, para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, para tentar subir para a Série C, em 2.020. Quanto a Copa Mato Grosso Sub-21, ele também fez questão de colocar, que montará uma equipe, para buscar a vaga na Copa do Brasil do próximo ano, como aconteceu com ele, nos três anos em que teve no comando do clube.

A diretoria comandada pelo presidente Agnaldo Turra, tomará posse e iniciará os trabalhos oficialmente, nesta segunda-feira (22), no Estádio Municipal.

Nos próximos dias, haverá uma apresentação oficial de sua diretoria e o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Valcir Pereira/SportSinop.com

Fotos: Valcir Pereira































Tecnologia do Blogger.