Luverdense contrata irmão de Diego Tardelli e outro atacante para Série C

Foto: Olharesportivo - Juninho Tardelli foto

O Luverdense Esporte Clube contratou mais dois jogadores ofensivos para melhorar o elenco comandado pelo técnico Júnior Rocha na Série C do Campeonato Brasileiro.

Após empatar na estreia sem gols contra o Juventude(RS) dentro de casa, no estádio Passo das Emas, a diretoria concretizou dois reforços, o experiente meia Juninho Tardelli, ex-Marcílio Dias(SC) e o atacante Giovani Rosa, ex-Central(PE).

Juninho Tardelli, de 35 anos, é irmão do famoso Diego Tardelli, que jogou pela seleção brasileira e atualmente está no Grêmio(RS). Juninho iniciou no futebol gaúcho, com passagens por Porto Alegre(RS), Cruzeiro(RS), Lajeadense(RS) e Avenida(RS).

Ele teve destaque no futebol nortestino, atuando por 42 jogos na temporada 2017, vestindo as camisetas do Juazeirense(BA) e do América de Natal(RN). Nas últimas duas temporadas, esteve no elenco do Marcílio Dias(SC). Em 2019, atuou em 16 partidas e marcou dois gols pelo Campeonato Catarinense.

O centroavante Geovani Rosa de 27 anos também iniciou no futebol gaúcho, nas categorias de base do Internacional(RS). Já jogou no futebol português, pelo Vitória de Setubal e Vilafranquense. Nesta temporada, disputou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil pelo Central de Caruaru(PE).

Por enquanto, os dois não jogarão na próxima rodada, contra o São José(RS), sábado(04), no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre(RS). 

Fichas técnicas

Nome: José Tadeu Martins Júnior - Juninho Tardelli
Data de nascimento: 23/08/1983 - Santa Bárbara d'Oeste(SP)
Posição: meia-ofensivo
Altura: 1,72m
Principais clubes: Caxias(RS), Atlético(MG), Porto Alegre(RS), Cruzeiro(RS), Lajeadense(RS), Mes Kerman(Irã), Avenida(RS), Anápolis(GO), Juazeirense(BA), América(RN) e Marcílio Dias(SC).

Nome: Giovani Darnei Martins da Rosa - Giovani Rosa
Data de nascimento: 07/01/1992 - Viamão(RS)
Posição: atacante (centroavante)
Altura: 1,88m
Principais clubes: Internacional(RS), América(RN), Vitória de Setúbal(POR), Aimoré(RS), Macaé(RJ), Lajeadense(RS), Sergie(SE), Passo Fundo(RS), Operário(MS), Vilafranquense(POR) e Central(PE).
 
Por: Da redação Olharesportivo eSportSinop

Tecnologia do Blogger.