Luverdense quer mais uma vitória no domingo
O treinador Dado Cavalcanti comandou na manhã desta quinta-feira o último treino antes da viagem para Campina Grande-PB, onde o Luverdense enfrenta o Treze neste domingo. O líder do Grupo A da Série C não terá o zagueiro André Luis e o meia Rubinho.
Anderson Luis sofreu uma entorse no joelho direito na vitória sobre o Santa Cruz e deve ficar em tratamento por 15 dias. O meia Rubinho, destaque do time no Brasileirão, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Dado não antecipou a definição do time, que deve ter Dão e Zé Roberto na zaga, com Rafael Tavares ocupando a vaga de Rubinho na meia-esquerda.
A delegação segue para Cuiabá no período da tarde e embarca para a Paraíba na manhã desta sexta-feira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria
Foto: Redação/SportSinop |