Luverdense quer mais uma vitória contra o Paysandu
O técnico Dado Cavalcante já tem o time do Luverdense praticamente definido para a partida contra o Paysandu, no próximo domingo, às 17h, em Lucas do Rio Verde. O treinador fará quatro alterações na equipe titular. A dupla de zaga formada por Anderson e Dão não poderá estar em campo. Anderson está lesionado e Dão suspenso pelo terceiro amarelo. Na lateral esquerda, o treinador não poderá contar com Raul Prata, que levou terceiro amarelo. No meio de campo, o desfalque será o armador Carlos Alberto, também suspenso. Os substitutos, segundo Cavalcanti, só serão definidos no treinamento de amanhã.
Pelos lados do Paysandu, o clima não é bom. O time faz uma campanha bastante irregular e não vence há três rodadas. Para complicar, o treinador Givanildo de Oliveira teve que encerrar o treinamento desta quarta-feira, mais cedo por causa de um protesto da torcida. Indignados com a campanha da equipe, cerca de 50 torcedores conseguiu arrombar o portão de acesso e entraram gritando "time sem vergonha" e "respeitem a torcida". Um cartaz detonava a presença de boêmios na equipe.
O técnico só paralisou o treinou quando alguns torcedores começaram a arremessar ovos no gramado e os atletas foram para o vestiário.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde
Foto: Redação/SportSinop |