Everton cobra melhorias na segunda fase
Elogiando o comportamento do time na primeira metade do 1º tempo e dizendo que não gostou da segunda etapa, o técnico Everton Goiano cobrou a diretoria do Mixto ao final do jogo deste domingo em São Luís. Com o time classificado para a 2ª Fase da Série D, o treinador disse que esperar que a diretoria “resolva os problemas que estamos tendo” referindo-se, principalmente, ao atraso salarial.
- Gostei dos primeiros 25, 30 minutos do time, quando tivemos duas ou três chances, jogamos ofensivamente e poderíamos ter marcado. Na primeira chance o Sampaio marcou. No segundo tempo eu não gostei, o time recuou demais, não conseguiu manter o ritmo, talvez até em função dos problemas que tivemos durante a semana de preparação – analisou o técnico.
Os problemas, segundo Goiano, precisam de uma solução urgente: - Espero agora que a diretoria resolva o mais rápido possível os problemas que estamos enfrentando (atraso no pagamento dos salários) para que o grupo tenha tranquilidade para trabalhar, pois começa uma nova e importante fase onde não poderemos mais errar – completou.
O elenco viveu dias conturbados durante a semana a espera da regularização dos salários. De acordo com a diretoria, o mês de junho foi quitado e esta semana será pago o salário de julho. O técnico pediu a contratação de mais um centroavante.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Rádio Difusora de São Luís
Foto: Redação/SportSinop |