Santa Cruz quer mudar horário do jogo em Lucas

Time pernambucano quer mudar horário de jogo

O Luverdense está preocupando muito o Santa Cruz. Domingo o time pernambucano terá que enfrentar o líder do Grupo A da Série C às 15h no Estádio Passo das Emas. Reclamando do “calor da região” a diretoria pediu à CBF que o horário do jogo seja mudado, enquanto que a comissão técnica adota um “trabalho especial” para jogar no meio da tarde.



“Estamos no aguardo da resposta da CBF, queremos mudar para as 17h (18h no horário de Recife). Lá é muito quente”, explicou o diretor Constantino Júnior. “Lá no Mato Grosso o calor é muito forte e a umidade relativa do ar é baixa, assim, o clima fica muito seco, o que dificulta a prática do esporte. Por isso resolvemos que o grupo irá treinar uma hora mais cedo aqui no Recife, quando o sol estará mais forte”, explicou o preparador físico Jaílton Cintra.

Além da mudança no horário dos treinamentos, Jaílton afirmou que a idéia da comissão técnica é que a viagem para o local da partida seja antecipada para a quinta, o que ajudaria ainda mais a aclimatização dos atletas.

“Pretendemos viajar na quinta-feira para que os jogadores passem três dias se acostumando com o calor do local e sintam menos o efeito disso na hora da partida. Todos os adversários que foram lá tiveram problemas com isso e nós queremos fazer diferente. Também vamos indicar uma alimentação mais equilibrada para os atletas nesta semana e muita hidratação”, falou.


O Santa vem de derrota fora de casa para o Fortaleza (2x) e é o sexto colocado da chave, com 10 pontos ganhos.


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria

Foto: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.