Time de Colíder não vence e é rebaixado para a 2ª divisão da Taça Brasil:08 à 01
![]() |
Representante de Mato Grosso não fez boa campanha |
O time de Colíder, da Associação dos Servidores Municipais (ASPMC), foi rebaixado para asegunda divisão da Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-17 após perder a quarta perdida seguida e não marcar nenhum ponto na competição. Hoje, as colidenses foram derrotadas, por 8 a 1, pelo Asdericel (RO). Os gols das rondonenses foram marcadas por Thalita (3), Josi (2) e Flaviana (2). Já o das mato-grossenses foi Fer.
De acordo com a assessoria, as rondonenses mostraram força, e marcaram logo no início da partida, com Thalita. Mas a ASPMC conseguiu o empate, que chegou nos pés de Fer. O restante do primeiro período foi morno. As emoções estavam reservadas para o segundo período. Josi, no primeiro minuto, pôs a Asdericel à frente do marcador.
No lance seguinte, Thalita fez o terceiro. E Flaviana, aos três minutos e meio, acertou um chute fraco que não foi dominado pela goleira Natália e acabou entrando. Thalita, aos seis, marcou o quinto. E Josi e Flaviana completaram a goleada.
Conforme Só Notícias já informou, neste ano, duas medalhas da Taça Brasil já foram conquistadas. O Estado, conforme Só Notícias informou, foi campeão do torneio na categoria sub-20 da segunda divisão, disputado em Palmas (TO), em junho. O Uirapuru, de Cuiabá, foi quem representou Mato Grosso e, além de garantir o título, ficou com a vaga para a primeira divisão em 2013.
Outra medalha foi no sub-17 masculino da segunda divisão. Neste, Mato Grosso também foi representado pelo Uirapuru, que ficou com a prata. A disputa foi em Cuiabá e a equipe também subiu para a primeira divisão da categoria.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Site da CBS
Foto: Redação/SportSinop e Site da CBS