CBF adia jogo entre Luverdense e Águia pela Série C

CBF adia mais um jogo do Luverdense


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou do dia 13 para 14 de outubro o jogo entre Luverdense e Águia de Marabá (PA), valida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O motivo apontado na portaria divulgada, hoje, foi a impossibilidade logística para o representante de Lucas viajar até Marabá, onde acontece a partida, já que não há voos por conta feriado nacional do dia 12. O confronto foi mantido às 18h no estádio Zinho de Oliveira.

Já classificado para a segunda fase do nacional, o Luverdense vem de uma vitória por 1 a 0 sob o Icasa (CE), no domingo (23), no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Com o placar, o time atingiu 29 pontos e se manteve na liderança da chave A. O alviverde volta a campo no domingo (30), contra o Salgueiro (PE), em casa, no estádio Passos da Ema.

O representante de Lucas do Rio Verde tem o melhor rendimento no grupo: 74,4% em 13 jogos. Foram 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. 25 gols foram marcados e 17 sofridos, rendendo saldo de 8.


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Só Notícias/Weverton Correa

Foto: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.