Cuiabá anuncia dois reforços

Preto e Joelson, reforços do Dourado

Penúltimo colocado, na zona de rebaixamento,  com apenas uma vitória e 7 gols marcados em 10 jogos, o Cuiabá sabe que está passando da hora de reagir na Série C do Campeonato Brasileiro. Com a luz vermelha acessa, a diretoria anunciou nesta terça-feira a contratação de dois atacantes.



Já se apresentaram os jogadores Joelson e Preto.
Com 14 gols no Campeonato Pernambucano, Joelson foi o artilheiro isolado da competição com a camisa do Porto-PE. Suas  características são de um ponta, atacante de velocidade. Após o término do Estadual foi negociado com o ABC-RN, onde marcou um gol nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estou pronto para jogar. Venho para ajudar e somar neste elenco de qualidade. Tenho acompanhado e sei que o Cuiabá não merece estar nesta situação. Temos condições de chegar entre os quatro primeiros colocados. Vamos pensar jogo a jogo”, disse o piauiense de Nazaré.

Preto, o outro reforço, é considerado um atacante mais de presença de área. Ele estava no CRB-AL, equipe pela qual marcou dois gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta já havia sendo sondado há algum tempo pela diretoria cuiabana e agora com o acerto confirmado, espera fazer jus ao interesse.  “Eu quero jogar, independente se for como centroavante ou atacante. Já atuei nas duas posições nos time que passei e fui bem. Respeito os atacantes que estão aqui, pois possuem história e habilidade suficientes para serem titulares, mas espero minha oportunidade”, afirmou.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria
Foto: Redação/SportSinop e CEC
Tecnologia do Blogger.