Ary não resistiu aos maus resultados
Depois de 12 jogos, só duas vitórias e a penúltima colocação no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cuiabá anunciou na tarde desta terça-feira a saída do técnico Ary Marques. O nome do substituto ainda não foi anunciado.
Conforme comunicado oficial “a saída foi de forma amigável e os maus resultados na Série C foram determinantes para a decisão”. Ary chegou ao Cuiabá em janeiro de 2010 e no final daquele ano conquistou o título da Copa Mato Grosso. Em 2001 foi campeão estadual e levou o time ao acesso para a Série C. Este ano perdeu o título do Estadual e fez péssima campanha no Brasileiro.
Conforme a Assessoria do clube, entre jogos oficiais e amistosos, o treinador acumula 103 partidas no comando do Cuiabá, com 47 vitórias, 30 empates e 26 derrotas.
A saída de Ary Marques foi anunciada pelo jornalista Orlando Antunes no início da manhã e informada também pela Rádio CBN Cuiabá (AM 590), mas o vice-presidente Cristiano Dresch, como sempre, negou tudo. Agora, está oficializada a mudança.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop |