Jogos Olímpicos continuam hoje com disputas em seis modalidades
![]() |
Futsal fechará a rodada no Ginásio Olímpico |
A Secretaria de Esportes de Sinop divulgou a tabela de jogos do sétimo dia da 22ª edição dos Jogos Olímpicos. Hoje, há confrontos em seis modalidades, a partir das 15h. No basquete estão previstas sete partidas no ginásio olímpico José Carlos Pasa. No mesmo complexo há mais três jogos pelo futebol sete. Outros cinco confrontos da mesma modalidade ocorrerão no campo de futebol da associação.
No ginásio do São Cristóvão, pela modalidade de vôlei de praia ocorrem as finais a partir das 15h. As partidas de Beach Handeboll, serão realizadas na quadra de areia do ginásio José Carlos Pasa. No estádio Gigante do Norte, a partir das 16h, começam as provas de atletismo dos Jogos Olímpicos.
Hoje ainda acontece a disputa de bocha, na Associação dos Bocheiros da cidade, às 19h.
A Secretaria ainda não disponibilizou a tabela atualizada com o ranking da colocação das equipes. Até ontem, a Casa das Antenas liderava a competição, com 1.060 pontos e o segundo colocado, Disk Prático/Unemat, estava com 820.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação Só Notícias
Foto: Redação/SportSinop