Treinador já desperta interesse de outros clubes
Os dirigentes do Nacional de Manaus, Gilson Mota e Giovani Silva, estarão em São Luís neste fim de semana, onde vão acompanhar a decisão de uma das vagas na Série C do ano que vem. Em campo Sampaio Corrêa e Mixto, mas o que os amazonenses vão observar e, provavelmente, tentar acertar, é um novo técnico para o time, e tanto Everton Goiano, do Mixto, como Flávio Araújo, do time maranhense, interessam.
A intenção dos diretores do Nacional é contar com um dos treinadores para dirigir a equipe no ano do centenário. Além de vencer o Campeonato Amazonense, a diretoria do Naça quer subir a equipe para a Série C de 2014.
Flávio Araújo é técnico do Sampaio e vem de uma campanha brilhante na Série D. Everton Goiano já conversou com a diretoria do Nacional em outras oportunidades, como no ano passado, quando esteve próximo de fechar com o clube. “Temos que contratar um técnico de gabarito para a temporada que vem porque estamos como três competições. Os dois treinadores são bons e vamos conversar com ambos”, disse o vice-presidente do Nacional, Gilson Mota.
A intenção da diretoria do nacional é contar com a base campeã estadual nesse ano. A maioria dos jogadores deve retornar para o Amazonense e a Copa do Brasil, mas a diretoria quer um técnico de peso e ainda contar com pelo menos cinco jogadores com qualidade diferenciada, mesmo que pague um salário mais alto.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Jornal A Crítica
Foto: Redação/SportSinop |