Goiano aguarda Nonato e Alex

Adicionar legenda

O técnico Everton Goiano depende do departamento médico para definir o time que começa o jogo desta quinta-feira contra o Cacerense, no Dutra – 20h10. Ele aguarda o lateral Alex e o atacante Nonato.



Os dois jogadores estão em tratamento. Se for vetado, Alex será substituído pelo garoto Anderson Cuiabá. Para o lugar de Nonato o treinador pode colocar Paulo Almeida. Pelo menos, foi assim que terminou o coletivo desta quarta: Heverton Perereca; Anderson Cuiabá, Yuri, Hugo e Jeanzinho; Jamba, Kiko, Paulo Almeida e Davi; Igor e Esquerdinha.

A situação financeira segue indefinida. Os salários estão atrasados e as parcelas finais da verba referente ao patrocínio do Governo do Estado para a disputa da Série D ainda  não foram repassadas ao clube.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Dionízio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

Foto: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.