Lombardi não joga e Dias começa a definir o time nesta 4ª

Time do técnico Luciano Dias luta para evitar o rebaixamento na Série C

Com treinamento em período integral, o técnico Luciano Dias começa nesta quarta-feira a definir o time do Cuiabá que domingo recebe o Paysandu no Dutra. Para se manter vivo na luta contra o rebaixamento o Dourado precisa de um feito inédito na competição: vencer duas seguidas (no domingo seguinte recebe o Guarany). O zagueiro Fernando Lombardi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga contra os paraenses.


“Nosso retrospecto fora de casa não tem sido bom e nos dois últimos jogos em casa conseguimos a vitória. Essa inconstância nos prejudicou e agora não podemos mais vacilar. É o nosso futuro em jogo nestas partidas e temos que nos desdobrar para conquistar esses seis pontos importantíssimos para nossa permanência na Série C”, disse o zagueiro Reinaldo.

Os treinos retomados nesta terça terão seqüência em período integral na quarta. Sexta acontece um coletivo no Dutrinha, local do jogo.

Na derrota para o Fortaleza o técnico Luciano Dias optou por três zagueiros e começou com Gatti; Lombardi, Reinaldo e Marcelo; Niel, César Romero, Ramos, Ewerton e Reinaldo Paulista; Fernando e Josiel.


Fonte: SportSinop/Valcir Peeira e Assessoria

Foto: Redação/SportSinop e . Foto: CEC


Tecnologia do Blogger.