Luciano admite que time foi mal e pede “mais atitude”

Dado destaca Rubinho pelo momento da equipe

Não fomos bem”. Desta forma o técnico Luciano Dias resumiu a atuação do Cuiabá na derrota deste domingo para o Santa Cruz, em Recife. O treinador cobrou “mais atitude” do elenco para tirar o time da situação atual – penúltimo colocado, na zona de rebaixamento. O próximo jogo também será fora da casa, contra o Fortaleza.


“Nosso ataque não funcionou, nem a criação. É hora de refletir onde erramos, mas sem muitas lamentações. Temos quatro jogos pela frente para reagir’, comentou o treinador, ressaltando que “ainda só depende de nós”.
Para ele, o time não rendeu o esperado porque não conseguiu “equilíbrio” dentro de campo.

- Sabíamos que seria difícil e que se mantivéssemos o controle da partida após a pressão inicial deles teríamos melhor sorte. Tentamos, mas acabamos falhando.

O jogo diante do vice-líder Fortaleza é considerado “fundamental” pelo técnico cuiabanista. “Precisamos somar pontos contra o Fortaleza, pois depois temos dois jogos em casa. Será mais uma decisão”, finalizou.

No Arruda o Cuiabá jogou com Gatti; Niel, Lombardi, Reinaldo e Natanael; Ramos, Bogé, Ewerton Maradona (Leandro Cearense) e Fernando; Preto (Josiel) e Joelson (Evandro).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria

Foto: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.