Sinop empata com Rondonópolis pela Copa Mato Grosso

REC disparou na liderança com empate
Sinop acaba de empatar com REC 0 a 0, no estádio Gigante do Norte, pela Copa Mato Grosso de futebol. O resultado não foi bom para o time do Galo do Norte que jogou em casa. Com este resultado, o Sinop foi a 4 pontos e fica em 3º. Tem uma vitória, um empate e duas derrotas.

O Rondonópolis fortaleceu o sistema defensivo, explorou mais os contra ataques e garantiu um ponto fora de casa.

O primeiro tempo foi fraco. O Sinop teve poucas chances e errou muitas jogadas. Alexandre levou amarelo por falta em Trindade. Aos 35 do primeiro tempo, Sinop perdeu Adriano. Luiz Felipe entrou em seu lugar.

No segundo tempo, Sinop passou a pressionar mais mas o ataque não conseguiu concluir. O meia Marcio estreando teve desempenho razoável e levou amarelo. Trindade, que fez sua estreia saiu contundido e foi substituído por Carioca.

A melhor chance do time sinopense foi com Kanu. Ele mandou bola na trave. O técnico Caruzo fez outra substituição colocando Cris no lugar de Marcio no meio de campo. Aos 30, Douglas saiu machucado e, como foram feitas 3 substituições, não poderia mais colocar outro em seu lugar.

O time sinopense mantém chances de classificação e vai enfrentar o time de Primavera do Leste, em Sinop, na próxima rodada.

Cerca de 150 torcedores estiveram no estádio acompanhando a partida.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Só Notícias

Foto: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.