Sinop sub-17 vence e encosta na liderança do grupo

Sinop se recupera na Copa

O Sinopinho garantiu mais três pontos, ontem, ao vencer a equipe do REC pelo placar de 3 a 1, em partida válida pelo returno da Copa Mato Grosso sub-17. Com o resultado, a equipe chegou aos 7 pontos, encostando na liderança do grupo B. Os gols do time sinopense foram marcados pelo atacante Rafael, pelo volante Kanídia e pelo meia Juninho.

O time que vem sofrendo altos e baixos no campeonato, apesar de não ter realizado uma empolgante atuação, desta vez agradou ao técnico Renato Gonçalves, que havia se mostrado insatisfeito com o último jogo, onde o Sinopinho perdeu pelo placar de 2 a 1, contra o próprio time rondonopolitano. "Nosso time, graças a Deus, conseguiu fazer o dever de casa.

 Perdemos para o próprio REC e necessitávamos desta vitória para continuarmos vivos na competição e o resultado veio. Não foi ainda uma das melhores partidas, mas vamos ter uma semana de treinamento que nos dá a oportunidade de acertarmos os erros para podermos definitivamente buscar nosso objetivo que é a classificação", disse o treinador ao Só Notícias.

O técnico ainda destacou que o time continua passando por vários problemas. Além da regularização dos documentos de alguns atletas, o Sinop perdeu dois jogadores para o departamento médico, contundidos. "Agora é dar tranquilidade para que o nosso departamento médico cuide dos meninos e que a diretoria resolva os problemas de documentação para que possamos contar com todos os jogadores na reta final de classificação do returno do campeonato", disse.

Apesar da competição dar uma pausa para as eleições, onde alguns jogadores serão dispensados para o ato de voto, o Sinopinho se concentrará nos treinamentos, para entrosar ainda mais a equipe e concertar erros. "A folga servirá para treinarmos. Ainda não tivemos tempo hábil de preparar essa equipe, não tivemos um treinamento pós jogo. E agora vamos ter a pausa para as eleições e nós teremos a possibilidade de estar corrigindo os erros que estão sendo frequentes nas partidas", concluiu o técnico Renato.

A base do Sinop volta a campo somente no dia 14, contra o Primavera, em casa, no estádio Gigante do Norte, às 16h, pela segunda rodada do returno da competição.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação Só Notícias

Foto: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.