Asfalto Novo

Birigui pode acertar com o Patrocinense-MG para o Campeonato Mineiro 2013

Birigui pode não comandar o Cacerense em 2.013

Nossa redação recebeu telefonema do radialista André Luiz da Rede Hoje de Radio e TV da cidade de Patrocinio-MG  solicitando informações do técnico Marcos Birigui já que em nosso site verificou-se que ele estaria viajando e não se encontrava na cidade de Cáceres e a diretoria do Patrocinense da cidade de Patrocínio- MG tinha acabado de perder o técnico Luiz Eduardo que estava apalavrado, mas acabou acertando com o URT desta forma Birigui poderia ser uma grande opção já que realizou grande trabalho no Uberaba.

 

Fizemos uma prévia conversa sobre o “mestre” que já foi campeão pelo Vila Aurora em 2005 e em 2008 foi duas vezes finalista e vice-Campeão com o União de Rondonópolis sem contar que também conquistou títulos com o Cacerense. Fomos convidados a ouvir o programa das 18 horas pela Rede Hoje onde André Luiz colocou no ar o diretor Fabio de Paula que confirmou ter perdido Luiz Eduardo e que o currículo de Marcos Birigui o credencia a ser o novo treinador do Patrocinense que vai disputar o campeonato Mineiro onde estréia dia 16 de Janeiro contra o Mamoré em casa depois jogará em seguida com o Uberlândia e URT.

É um campeonato de tiro curto onde seu time fará 3 partidas em casa e duas fora e precisa ter um treinador renomado e Birigui se encaixa perfeitamente até porque com muitos contatos como tem formará o time rapidamente. Dessa forma ao focalizar o nosso site e nosso nome sentimos que nossa penetração rompeu a fronteira do nosso estado servindo de referencia nos estados vizinhos do centroeste brasileiro.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT

Foto: Redação/SportSinop e Futebol MT


Tecnologia do Blogger.