Luverdense iniciou os treinamentos para a Temporada 2.015 cheia de Competições

Foto: Assessoria do LEC

O Luverdense deu o ponta pé inicial na preparação visando a temporada 2015. Na apresentação do elenco alviverde no Estádio Passo das Emas, vários atletas conhecidos da torcida e novos reforços foram apresentados para a pré-temporada. 

Com três competições importantes já no próximo mês, o Verdão do Norte terá 25 dias de preparação física e técnica.
Na apresentação do elenco para o treinador Leandro Niehues, a diretoria anunciou mais quatro reforços para o início da pré-temporada: o lateral direito Daniel Baloy, ex-Inter de Porto Alegre e Avaí-SC; os laterais esquerdo Daniel Nazaré, Ex-Salgueiro, e Raphinha, ex-Internacional (RS); e o atacante Eydson, ex-Inter de Lages e Necaxa-Mex.

“Estamos reformulando o time que disputou a última temporada, perdemos alguns atletas, mas conseguimos manter uma base que já jogou junto neste último ano. Vamos trabalhar nesta pré-temporada para conseguirmos um entrosamento dentro de campo, melhorias na preparação física e as definições de táticas e modo de jogo”, disse Leandro Niehues.

Dessa maneira, o elenco alviverde para 2015 conta com os seguintes atletas:
Goleiros: Thomazella e Edson- Ex: Brasiliense-DF;
Laterais direito: Raul Prata, Michel e Daniel Baloy – Ex: Internacional –RS
Laterais esquerdo: Raphinha (Ex-Internacional – RS) e Daniel Nazaré – (Ex- Salgueiro-PE);
Zagueiros: Zé Roberto, Montoya e Walace- Ex Santos-SP;
Volantes: Júlio Terceiro, Ricardo e Wellington Simião – Ex-Guarani-SP
Meio- campistas: Rafael Tavares- Ex: América-RN, Ricardo Maria-Ex: Esportivo-RS
Atacantes: Mateus Lima, Café e Eydson- Ex: Inter de Lages
Obs. Os laterais direito Raul Prata e Michel, que passaram por cirurgia no final da temporada passada, ainda estão em fase final de recuperação. O zagueiro Montoya, irá se reapresentar somente na próxima quarta-feira (07).

A comissão técnica do Verdão do Norte conta com treinador Leandro Niehues, auxiliado por Gaúchinho, preparador físico Fabiano Rossetto, gerente de futebol Maico Gaúcho, preparador de goleiros Edilson Nogueira, Fisioterapeuta Robinson Rossetto, mordomo André e massagista Antônio Casquinha.

A estreia do Luverdense está marcada para ocorrer no estádio Passo das Emas, diante do Sinop no dia 01 de fevereiro, na abertura do Estadual 2015.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Assessoria do LEC


Foto: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.