Jogadores do Dourado falam sobre jogo que vale vaga no g4 contra o Asa-AL

Foto: Craques do Rádio - Cuiabá segue treinando

Cada partida pela Série C do Campeonato Brasileiro é uma decisão, ainda mais quando vale vaga no G4. Assim é tratado o próximo duelo do Dourado pelos jogadores do clube, considerado confronto de \\\"seis pontos\\\".
O Cuiabá enfrenta o ASA no domingo(28), a partir das 16h de Brasília, no estádio Coaracy da Fonseca, em Arapiraca, interior de Alagoas.

Para o jogador Raphael Luz, destaque da equipe no primeiro semestre, o elenco tem capacidade de se recuperar na competição e ele próprio pretende melhorar seu rendimento em campo. \\\"Nosso grupo tem muita qualidade, temos condições de conquistar vitórias e reverter a situação. Eu particularmente tive uma queda de rendimento, com tantas decisões e desgastes, mas estou trabalhando forte durante essa parada e agora focado em ter boas atuações no Brasileiro. Espero recomeçar bem neste jogo contra o ASA, que tem muita importância, pois a vitória pode nos colocar no G4\\\", afirmou o camisa 10.
De acordo com outro jogador ofensivo Dourado, o atacante Marco Aurélio, a disputa por posições no time esta dura, isso é devido ao bom elenco.
\\\"O time tem que voltar com força e sede de vitória. Nosso grupo é unido, todos tem condições de atuar, as brigas pelas posições são parelhas e trabalhamos muito nestes dias para atingir a melhor forma. Todos os jogos da Série C são difíceis, nosso grupo com os times do nordeste é muito complicado, por isso temos que estar bem preparados para conseguir vencer fora e dentro de casa. Cada jogo é uma decisão na competição\\\", completou Marco Aurélio.
No atual momento, o Cuiabá ocupa a sétima colocação do grupo, com 4 pontos. O ASA está em quarto, com 6 pontos. Quem vencer a próxima partida estará garantido por pelo menos uma semana no G4, pois ocorrem diversos confrontos diretos pelas quatro primeiras posições nesta rodada.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT 

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.