Luverdense sofre gol no fim, perde na Fonte Nova e ‘namora’ o Z4: 01 à 00

Foto: Craques do Rádio - Lance de Bahia e Luverdense

Durante a semana o técnico Júnior Rocha já avisava que um ponto na Fonte Nova seria “grande resultado”. Com este objetivo, retrancou o time e quase segurou o Bahia. Tudo ia “bem” para o treinador até os 42 minutos do segundo tempo quando João Leonardo marcou para o Tricolor, que venceu por 1×0 na tarde deste sábado pela 9ª rodada da Série B. Com isso, o time mato-grossense fica ‘colado’ na zona de rebaixamento.


O resultado mantém o Luverdense com 8 pontos ganhos, mas agora em 16º – duas posições abaixo da que iniciou a rodada – e, o que é mais preocupante: mesmo número de pontos do Atlético-GO, primeira equipe do Z4. O Bahia é o 3º com 18, dois pontos abaixo do líder Botafogo.
No primeiro tempo o Bahia teve dominou e até uma bola na trave, mas não conseguiu abrir o placar. O Luverdense, sempre apostando nos contra-ataques, e na bola parada, teve duas boas chances, parando no goleiro tricolor.
O panorama não mudou na segunda etapa, com o time baiano até aumentando seu domínio e o LEC tratando de segurar o resultado. Foi praticamente ‘meia linha’ e só aos 38 o Verdão conseguiu uma boa oportunidade de gol.
Quando a retranca parecia dar resultado, veio o gol tricolor: jogada pela direita, aos 42 minutos, e João Leonardo se antecipou a zaga, aproveitando cruzamento rasteiro para fazer 1×0.
O próximo jogo do Luverdense – que agora não vence há quatro partidas – será nesta terça-feira, às 21h30 (de MT), contra o Ceará no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.