Sinop perde pênalti e perde o jogo para o Grêmio/Sorriso e se despede do Estadual Sub-19: 02 à 01

Foto: SportSinop - Time do Sub-19 do Sinop F.C.
A equipe Sub-19 do Sinop Futebol Clube perdeu um pênalti e perdeu o jogo para o Grêmio/Sorriso e também a chance de se classificar para a segunda fase, do campeonato estadual da categoria. Classificaram Luverdense e Sorriso, ambos com 06 pontos. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.


Foto: SportSinop -  Momento que se esperou 30 minutos para a chegada da Polícia

O jogo.
Mais uma vez, foi esperado 30 minutos para iniciar a partida.
O Sinop foi em busca da vitória, já que era o único resultado que lhe interessava.
O Sinop jogou com a posse de bola, mais errou muitos passes.
A primeira chance de gol, surgiu aos 11m, com Cleberson, que desperdiçou de frente com o goleiro Ted.
Enquanto o Sinop estava com um ataque desorganizado, o Grêmio/Sorriso esperava a melhor chance, para contra atacar.
Aos 19m, após cobrança de escanteio de Tielo, Ricardo cabeceou para o fundo do gol. 1 à 1.
Após o Grêmio/Sorriso ter o placar aberto, o Sinop passou a buscar espaços, mais faltava muito entrosamento nas jogadas.
Na primeira etapa, Renan saiu de campo e Anderson entrou em seu lugar.
O primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do Grêmio/Sorriso frente ao Sinop, por 01 à 00.

Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Sub-19 do Sinop F.C. e Grêmio/Sorriso
No segundo tempo o Sinop pressionou no ataque, buscando de todas as maneiras, furar o bloqueio adversário, e aos 6m, Cleyton cruzou para a área e Vandeilson cabeceou para o gol. 1 à 1. Mais o árbitro de Sorriso acabou marcando falta que não houve e deixou de marcar faltas obvias para o Sinop.
O Sorriso passou o jogo todo na marcação e aos 10m, cometeu um pênalti em Wandrysson. Yago cobrou e chutou por cima do gol.
Para piorar Hiago ainda foi expulso, pois já tinha cartão amarelo e cometeu falta em Diego, deixou o gramado mais cedo.
Com um à mais em campo, o Grêmio/Sorriso aproveitou o nervosismo do Sinop e conseguiu um pênalti ao se favor. Tielo foi pra cobrança e chutou no cantinho aos 43m, garantindo assim a classificação do Grêmio/Sorriso. 2 à 1.
  Final de jogo, vitória do Grêmio/Sorriso por 02 à 01, frente ao Sinop Futebol Clube Sub 19.
Foto: SportSinop - Time do Grêmio/Sorriso

Ficha Técnica.
Sinop F.C. Sub-19: Kaigo, Cleyson(A), Welington, Wilian e Fernando. Marcos(Reilan), Vandeilson, Logan(Djair) e Hyogo(A). Wendrysson e Cleberson(A)(Luis Gustavo). Técnico Aparecido Alves Pereira. Ainda fizeram parte da equipe Matheus, Lucas, Luís Gustavo, Reilan, Jhonatan, Wilian, Djair, Rodrigo, Rhulio, Flávio e Gabriel.
Grêmio/Sorriso:  Ted, Luan(Marcos), Marciano, Gabriel(A) e Antônio. Diego, Toró, Renan(Anderson) e Ricardo. Guilherme(Diego) e Leo. Técnico Claiton Padilha. Ainda fizeram parte do jogo Maranhão, Guilherme Dioges, Anderson, Almi, Carlos, Tiel, Wesley, Marcos, Lucas, Lucas Pereira e Renan.
Árbitro: Hermes Leite da Silva(Sorriso).
Assistente 01: Augustinho Araújo(Sorriso).
Assistente 02: Jackson Timóteo Lopes (Lucas do Rio Verde).
4º Árbitro: Félix Spindola (Lucas do Rio Verde).
As equipes do Luverdense e o Grêmio/Sorriso, seguem na disputa do campeonato. Os Seus adversários serão confirmados pela Federação Mato-grossense de Futebol, na próxima semana. O Sinop Futebol Clube, está eliminado.
Sorteio na FMF tem União contra Mixto e REC enfrenta Poconé, na próxima fase do SUB-19
Com oito times brigando pelo titulo estadual e as vagas para a Copa São Paulo de Jr, a Federação Matogrossense de Futebol divulgou nesta segunda-feira (22.06), os confrontos das quartas de final do Campeonato Mato-grossense SUB-19. Em sorteio realizado na sede da entidade, ficaram definidos os seguintes confrontos: Luverdense x Cuiabá; Poconé x Rondonópolis; Grêmio Sorriso x Cacerense e União x Mixto.
Para definir o primeiro lugar do grupo A, entre Luverdense e Grêmio Sorriso, também foi necessário sorteio, já que os times empataram em todos os índices técnicos. No sorteio, o Luverdense ficou a primeira posição.
Conforme o sorteio ficou definido que o Poconé enfrenta o Rondonópolis no estádio Neco Falcão, o Luverdense recebe o Cuiabá no estádio Passo das Emas, duelam também Grêmio Sorriso e Cacerense no estádio Egídio José Preima e fechando as disputas do final de semana o União enfrenta o Mixto no estádio Luthero Lopes. Os jogos de volta estão marcados para serem disputados no sábado (04.07).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop
















Tecnologia do Blogger.