Aliviados com vitória sobe o Ceará, atletas do Luverdense celebram: "tira o peso": 03 à 00

Foto: Christian Alekson/ Cearasc.com - Luverdense x Ceará Série B Passo das Emas
O Luverdense fez as pazes com a vitória ao bater o Ceará por 3 a 0, nesta terça-feira, pela Série B do Brasileiro. Além de somar pontos importantes, a equipe ainda deixou provisoriamente a zona de rebaixamento da competição, após quatro rodadas sem triunfos. Ao fim do jogo, os jogadores do Verdão do Norte celebraram junto da torcida que compareceu no estádio Passo das Emas. 


- Tira o peso das costas. Fico feliz de entrar em campo e conquistar coisas pelo Luverdense. Agora é manter o foco, continuar na briga que dará tudo certo. Vou comemorar com minha esposa que sempre me apoia, ligar feliz para os meus pais e aproveitar - disse o meia Rafael Tavares à rádio Atitude. 



Para o lateral-esquerdo Paulinho, autor do primeiro gol do jogo, o time agora já precisa pensar nas duas próximas rodadas que serão fora de casa. 



LEIA TAMBÉM



- Nós precisávamos dessa vitória, não nos entregamos em momento algum e não podemos parar. Vamos manter a garra para vencer fora também. Serão dois jogos seguidos e precisamos de pontos. 

Na próxima partida, o time mato-grossense visita o Sampaio Corrêa, terça-feira, no Castelão, em São Luis. Depois, no dia 11 de julho, enfrenta o CRB-AL, em Maceió. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.