Apenas 6 times estão dispostos a participar da Segundona deste ano

Foto: Assessoria - João Carlos (centro) durante a reunião desta sexta na FMF
A expectativa da FMF era mais do que o dobro, mas só seis times se mostraram dispostos a disputar o Campeonato Estadual da Segunda Divisão, previsto para acontecer ainda este ano. Este foi o saldo da reunião desta sexta-feira na sede da Federação.


Mostraram interesse no torneio os seguintes times: Associação Atlética Sorriso, Sociedade Ação de Futebol, Futebol Clube Operário Ltda, Juara Atlético Clube, Mato Grosso Esporte Clube e Associação Atlética Araguaia. A FMF deu prazo até o dia 31 de julho (próxima sexta) para que as equipes oficializem participação no campeonato, cujo início deve acontecer no dia 5 de setembro.
“Os times precisam ter tempo hábil para alguns ajustes antes da abertura do campeonato. Escolhemos essa data, devido abemos que os clubes precisam se preparar e se adequarem para estar no campeonato por isso em comum acordo definiu essa data”, disse o presidente em exercício da FMF, João Carlos Oliveira.
Se os seis times confirmarem presença realmente a primeira fase terá duas chaves, cada uma com três equipes, com jogos em turno e returno. Classificam-se os quatro primeiros para os cruzamentos até a decisão do título. Campeão e vice sobem para a 1ª Divisão de 2016.
Dos rebaixados este ano ninguém se manifestou, até porque, a questão está sub judice em função de recursos que envolvem Cacerense, Sinop, União e Mixto.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.