Atlética Eventos e CT Amazon, realizarão Super Copa de Futebol Menores em Sinop

Foto: SportSinop - Imagem da última avaliação no estádio

A Atlética Eventos em parceria com o CT Amazon, TV Cidade, Col. Alternativo, Palácio Dos Esportes e Prefeitura Municipal de Sinop, estarão realizando de 18 à 24 de julho, a 1ª Super Copa de Futebol Menores. Essa competição contará com a participação de várias equipes de Mato Grosso, como Cuiabá, Nova Mutum, Sorriso, Tapurah, Colíder, Alta Floresta e Grêmio/Sinop. Entre outras de Rondônia e Pará. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem da última avaliação no estádio


Esse evento visa observação técnica de todos os atletas menores e contará com a participação de observadores do Vitoria da Bahia, Curitiba e Grêmio de Porto Alegre.

A expectatita e para a participarão de aproximadamente 800 atletas divididos em 5 categorias. Sub-11, sub-13, sub-14, sub-15 e sub-17.
Sinop tentará implantar mais competições como essa até o final do ano, para que nossos atletas possam ter mais oportunidades no cenário nacional.
OBS: O CT Amazona dos professores Diogo Sá e Luã Marques, estão com suas principais categorias sub-11, sub-13 e sub-14, participando da 6ª Copa Eco Termal em Jataí(GO), fazendo sua preparação para a 1ª Supercopa de Futebol Menores em Sinop.
Até agora cada equipe jogou 3 partidas na 1ª fase, classificando 2 equipes para as oitavas de finais, que começarão nesta quarta-feira.
Os resultados da 1ª fase são os seguintes. Confira abaixo.
Categoria Sub-11.
CT Amazon 2 x 1Independente(GO).
CT Amazon 00 x 03 Jataí(GO).
CT Amazon 00 x 03 REC(RO).
Categoria Sub-13.
CT Amazon 3 x 1 Piranhas(GO).
CT Amazon 2 X 1 Meninos da Vila(BR).
CT Amazon 4 x 0 Duque de Caxias de Cuiabá.
Categoria Sub-14.
CT Amazon 1 x 0 Atlético Goieniense(GO).
 CT Amazon 1 x 1 Meninos da Vila(BR).

CT Amazon 3 x 1 SÃO LUIS FC(GO).
A Organização será da Atlética Eventos em parceria com o CT Amazon de Sinop.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.