Com novo técnico, Boa Esporte recebe o Luverdense em "jogo de 6 pontos"

Foto: SportSinop - Junior Rocha quer a vitória

Na reestreia de Nedo Xavier no comando do Boa Esporte, o clube de Varginha recebe o Luverdense, nesta terça-feira (28), no Melão, às 19h30, pela 15ª rodada da Série B. Os dois times, que não começaram bem no campeonato, brigam para fugir da zona de rebaixamento. Uma vitória, para os mineiros, significa a chance de se aproximar dos times fora do Z-4. Já para o Verdão do Norte, é a chance de embalar na competição e até sonhar com uma vaga entre os quatro que garantem o acesso à Série A.

No Boa Esporte, Nedo Xavier foi apresentado na tarde desta segunda-feira (27) e teve pouquíssimo tempo para conhecer o elenco e se preparar para a partida. O treinador, no entando, é um velho conhecido da casa, e começou a sua oitava passagem pelo clube. A primeirão missão no comando da equipe ele já sabe: pontuar em casa para sair da incômoda situação que o time se encontra. 
Em campo, o técnico ainda vai ter que superar os desfalques do zagueiro Éverton Sena e de Bruno Felipe, artillheiro do Boa na competição. Os dois receberam o terceiro amarelo na partida contra o América-MG e estão suspensos. Além deles, Nedo também não vai poder contar com os atacantes Tadeu e Felipe Alves, que enfrentam problemas com a documentação e ainda não foram liberados para jogar. 
Nedo Xavier conheceu o elenco e comandou o primeiro treino no Boa Esporte nesta segunda-feira (27) (Foto: Régis Melo)Nedo Xavier conheceu o elenco e comandou o primeiro treino no Boa Esporte nesta segunda-feira (27) (Foto: Régis Melo)

O Luverdende vem de empate contra o Oeste no Estádio Passo das Emas, e encara o Boa Esporte para recuperar os pontos perdidos em casa. Após um começo irregular na Série B, o Verdão do Norte está na crescente, já que perdeu apenas um dos últimos cinco jogos disputados. O treinador Júnior Rocha terá apenas um desfalque do time que vem atuando e aposta no entrosamento para tirar pontos de um rival direto contra o rebaixamento. 
Quem apita a partida é Gilberto Rodrigues Castro Junior, auxiliado por Marcelino Castro de Nazare e Fabrício Leite Sales. O trio é de Pernambuco. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.
Luverdense, Oeste, Passo das Emas (Foto: Lucas de Senna/TVCA)Luverdense vem de empate contra o Oeste no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) (Foto: Lucas de Senna/TVCA)
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Boa Esporte: Com pouco tempo para conhecer o elenco, Nedo Xavier deve manter a base que vem jogando.Os únicos desfalque são os jogadores Éverton Sena e Bruno Felipe, que cumprem suspensão. O Boa deve entrar em campo com Andrey; Pirão, Raphael Silva, Wallace e Wendel; Moacir, Alê, Radamés e Clébson; Kleiton Domingues (Marcelo Nicácio) e Márcio Diogo.
Luverdense: Sem o meia Diego Rosa, suspenso, o treinador Júnior Rocha deve optar pela entrada dos volante Michel Schmoller, que volta de suspensão.  para compor o meio campo. O time pode entrar com Edson, Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Michel Schmoller, Muralha, Ricardo e Rafael Tavares; Alipio e Tozin. 


HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Boa Esporte: O zagueiro Éverton Sena e o meia Bruno Felipe receberam o terceiro amarelho e cumprem suspensão. Além deles, o volante Mardley e o goleiro Fernando, lesionado, não foram liberados pelo Departamento Médico. Além deles, os atacantes Tadeu e Felipe Alves, recém-chegados ao clube, ainda não foram registrados e não podem ser escalados.
Luverdense: O lateral-direito Raul Prata e o volante Julio Terceiro, machucados, e o meia Diego Rosa, suspenso.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Boa Esporte: Cléo Silva, Kleiton Domingues, Mardley, Patrick e Wendel 
Luverdense: Diogo Silva, Montoya, Raul Prata e Tozin.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Varginha, MG             
Fotos: Redação/SportSinop 

Tecnologia do Blogger.