Cuiabá demitiu Fernando Marchiori e Hugo Alcântara assumiu Interinamente

Foto: Futebol MT - Marchiori não resistiu aos maus resultados

O técnico Fernando Marchiori não obteve bons resultados nos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro e foi liberado pela diretoria do clube nesta segunda-feira(13). Por enquanto, o gerente de futebol Hugo Alcântara assume o time interinamente.


A primeira experiência como técnico principal e um semestre consolidado por Fernando Marchiori e sua comissão no Cuiabá Esporte Clube. Dois títulos em sequência, sendo um o primeiro nacional do clube e mais uma boa campanha na Copa do Brasil. Esse foi o resumo da passagem do técnico no Dourado, que deixa a equipe fora da zona do rebaixamento na Série C.


Porém, títulos e bons resultados ficaram para trás na Série C. Na competição de maior objetivo do clube, o treinador não conseguiu garantir as vitórias em casa e após cinco jogos sem vencer, foi dispensado. O preparador Hamilton Faria e o auxiliar-técnico Genilson França também deixam o clube.


“Primeiramente quero agradecer o presidente Aron Dresch, pelo trabalho sério e a oportunidade que nos deu neste ano. Fui muito feliz aqui, conquistamos os títulos e somos honrados por isso. Dou meu até breve e espero que este clube tenha muito sucesso”, afirmou Fernando Marchiori.


O presidente também não deixou de agradecer o belo trabalho realizado pelo treinador nas competições do primeiro semestre.


“Agradeço ao Fernando e sua comissão técnica pelos títulos conquistados no primeiro semestre, que foram difíceis e valiosos para nós. Fizeram um grande trabalho e estão marcados no clube. Infelizmente não obteve bons resultados na Série C, mas com certeza ele terá novas oportunidades.

O Hugo Alcântara assume o time como técnico interino e vamos estudar outras possibilidades”, disse o presidente Aron Dresch.

Hugo Alcântara, que atualmente exercia o cargo de gerente de futebol do Dourado, agora assume o time como técnico interino. Seu primeiro treino é na tarde desta segunda-feira, no campo do Centro de Treinamento. O auxiliar de preparação física, Edno Ferraz, fica no comando dos treinos físicos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol Matogrossense

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.