Cuiabá E.C.: Dourado quebra jejum bate o Águia do Marabá e volta a vencer na Série C: 02 à 01

Foto: CEC - Time do Cuiabá E.C. da Série C
O Cuiabá quebrou um jejum de cinco jogos e voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo na Arena Pantanal fez 2×1 sobre o Águia Marabá sob o comando do interino Hugo Alcântara, gerente de Futebol do clube. Esta semana técnico Josué Teixeira assume o time.


Logo no primeiro minuto do jogo o Cuiabá abriu o placar. Gol de Nino Guerreiro de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio de Gilsinho. Mas, 10 minutos depois Nino se machucou e deixou o jogo.
O jogo seguiu com o Dourado mais perigoso, mas o Águia tentando chegar ao empate. E conseguiu aos 36 minutos com Daniel Santos, mas nem teve tempo para comemorar, pois no minuto seguinte o lateral-direito Grafite chutou cruzado e colocou o Cuiabá novamente na frente – 2×1.
No segundo tempo o panorama praticamente não mudou, com o time mato-grossense mais perigoso, desperdiçando pelo menos duas boas chances para ampliar o marcador.
Do time que vinha sendo titular com Fernando Marchiori o Cuiabá não pode contar com o meia Rafael Luz (suspenso) e o atacante Geílison (contundido).
A vitória deste domingo aconteceu com o seguinte time: Willian Alves; Grafite, Diego Macedo, Egon e Maninhob (Aelson); Bogé, Elanardo, Alex Willian (Geovani) e Gilsinho; Kaique e Nino Guerreiro (Felipe Alves).
Com a vitória o Dourado foi para 7 pontos, segue em 8º lugar mas abriu 3 pontos do próprio Águia, primeiro time do Z2 do Grupo A. Volta a campo no próximo domingo às 15h contra o Icasa – lanterna – fora de casa.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.