Câmara Municipal

Câmara Municipal

De olho atento no dia a dia, presidente confia em recuperação do Luverdense

Foto: Globoesporte. com - Helmute acredita no LEC entre os primeiros
A má fase do Luverdense na Série B do Campeonato Brasileiro não assusta o presidente Helmute Lawisch. Em 16º lugar na tabela e com 11 pontos em 11 jogos, o Verdão do Norte tem a mesma pontuação que o primeiro time que abre a zona de rebaixamento - Boa Esporte-MG. De acordo com ele, o time vai sair desta situação, mesmo com a dificuldade em disputar o torneio nacional. Desde que voltou oficialmente ao comando do Verdão do Norte, após um ano como presidente interino da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Lawisch tem acompanhado o dia a dia da equipe. 

- Estou vendo tudo o que está acontecendo e o trabalho está sendo feito. O resultado não está vindo, mas vamos acertar e voltar a vencer. Quem mandou estarmos na Série B, temos que sofrer mesmo. Viemos de metido e temos peito para aguentar. Podíamos estar jogando somente o Mato-Grossense, fazendo time de verão. Mas não, resolvemos montar um time profissional que está entre os 40 do país - disse Lawisch, por telefone. 
LEIA TAMBÉM

O dirigente está com o time no Nordeste para o duelo contra o CRB-AL, neste sábado, pela 12ª rodada da competição. Na terça-feira, o Verdão do Norte acabou perdendo para o Sampaio Corrêa-MA, por 3 a 1, também fora de casa. 
- Foram uns errinhos que nos custaram o empate, mas a Série B é isso mesmo. Estamos corrigindo. Confio no time e vamos sair dessa. 
CRB-AL e Luverdense jogam neste sábado, às 15h30 (de MT), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.