De técnico novo, Cuiabá atropela Icasa fora de casa e engata recuperação: 04 À 01


Foto: Odocumento - Lance do Jogo entre Icasa e Cuiabá neste Domingo

Não poderia ser melhor a estreia do técnico Josué Teixeira no Cuiabá. Mesmo desfalcado de vários titulares, o Cuiabá jogou solto e goleou o Icasa por 4 x 1, mesmo jogando fora de casa. A vitória da um novo alento ao time, que da zona de rebaixamento, já pode sonhar em classificação, fruto de duas vitórias seguidas- 2 x 1 no Águia e 4 x 1 no Icasa.

Já no primeiro tempo, o Cuiabá marcou 3 gols em 6 minutos. Rafael Luz aos 33 , Alex William aos 34 e Aelson aos 39 minutos. Foi um massacre e no abafa poderia ter marcado mais. No segundo tempo, procurando se poupar do desgaste da viagem, o time tirou o pé do acelerador e administrou o placar. 

No contra ataque, Kaike marcou o quarto gol aos 31 minutos, mas Rodrigo Dantas diminuiu aos 37 minutos. O grupo pega uma longa viagem de volta, mas com o consolo de ter se recuperado bem.

Ficha técnica
Local - Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte
Horário 16h00
Árbitro Ítalo Medeiros

Icasa - Rodolfo, Edson (Gaúcho), Gabriel, Fagner e Victor; Da Silva, Guidio , Juninho e Thiaguinho; Rael (Rafael Mineiro) e Rodrigo Dantas. Técnico Maurilio Silva.

Cuiabá- William Alves, Grafite, Diego Macedo, Egon e Aelson; Bogé, Elanardo, Gilsinho e Alex William; Kaique e Rafael Luz. Técnico Josué Teixeira.


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebolpress
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.