Diretor cobra mais “atitude” do elenco cuiabanista

Foto: Assessoria/CEC - Elenco do Cuiabá com o técnico Fernando Marchiori: má campanha e pressão na Série C.
Mudar a postura. Esta é a principal cobrança que gerente de Futebol, Hugo Alcântara, faz sobre a atitude dos jogadores do Cuiabá na sequência da Série C. O Dourado não vence há quatro jogos (a última vitória foi em maio) e ronda a zona de rebaixamento.


É o 8º colocado do Grupo A com apenas 4 pontos ganhos em 6 jogos disputados – mesma pontuação do Águia Marabá – primeiro time do Z4. Neste sábado – 18h, de MT, o Dourado enfrenta o América em Natal.

– Precisamos de uma outra postura neste jogo contra o América, uma atitude maior dentro de campo. Temos total estrutura, apoio da diretoria, agora o time tem que reagir. Uma vitória fora de casa é essencial. Será um jogo muito duro, mas pontuar é fundamental – pregou, segundo a assessoria do clube.

Discurso que corrobora com o que falou no início da semana o presidente Aron Dresch, para quem a principal “culpa” da má campanha é do elenco. O dirigente, inclusive, inocentou o treinador Fernando Marchiori, e já antecipou que mudanças devem acontecer também no elenco.

A primeira foi a liberação do meia Alex William, no começo da semana.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.