Dourado abre venda antecipada e espera definir técnico esta semana. Hugo treina a equipe por enquanto

Foto: CEC - Hugo Alcântara, o interino, comandando treino do Cuiabá.
Trabalhando sob o comando do interino Hugo Alcântara (gerente de Futebol) o elenco do Cuiabá deve ter um novo técnico ainda esta semana. A previsão é do presidente Aron Dresch.


“Estamos mantendo contatos e conversando, negociando, e espero que a situação esteja definida no decorrer desta semana. Até o jogo de domingo deveremos ter o novo técnico contratado em aqui em Cuiabá, pelo menos para acompanhar o jogo no estádio”, disse o dirigente no início da noite desta terça-feira.
Aron não citou nomes e disse que não é verdadeira a informação publicada pelo site Futebol Interior, apontando o ex-mixtense Everton Goiano como um dos “cotados” no Dourado. “Não tem nada a ver, não é verdade isso”, garantiu.
Domingo o Cuiabá tenta quebrar um jejum de cinco jogos sem vencer e voltar a somar pontos na Série C para sair da incômoda 8ª colocação do Grupo A – quatro pontos ganhos, assim como o seu adversário das 16h na Arena Pantanal (o Águia Marabá, primeiro time do Z2).
INGRESSOS
Os ingressos começam a ser vendidos na tarde desta quarta-feira, na sede do clube:  R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). No domingo os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins. Para esta partida será liberado o setor oeste.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio


Foto: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.