Júnior Rocha lamenta falta de sorte do Luverdense no empate contra o Oeste

Foto: Globoesporte. com - Junior Rocha quer recuperar pontos perdidos fora de casa

Sem cumprir o objetivo de conquistar duas vitórias seguidas em casa, o treinador Júnior Rocha lamentou a falta de sorte do Luverdense no empate em 1 a 1 com o Oeste, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. Apesar de valorizar o resultado - já que o Verdão do Norte marcou o gol aos 43 minutos do segundo tempo, Rocha espera melhor sorte nas próximas rodadas da competição em que o clube terá dois jogos seguidos longe de Mato Grosso: Boa Esporte e Botafogo. 

Treinador Júnior Rocha, Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)Treinador Júnior Rocha, Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
- É uma pena não ter somado dois pontos, mas pelas circunstâncias do jogo somar um é melhor do que nada. Se nas derrotas que tivemos em casa, tivéssemos empatado estaríamos mais bem colocado na tabela. Não comemorei muito o gol, guardou pra mim, porque tivemos muito azar hoje. Claro é mérito do adversário também, mas criamos muitas chances, tivemos perto de marcar e eles em um chute fizeram o gol. Mas estamos no caminho certo. Se nosso desempenho fosse assim desde o começo a pontuação seria diferente - disse Rocha à rádio Atitude.
Com 16 pontos na tabela, o Luverdense está a apenas três da zona de rebaixamento. A boa notícia é que o time está há três jogos sem perder na competição nacional. 


- Pelo que estudamos do adversário, sabíamos que ficaríamos expostos ao contra-ataque, pois eles tem um time muito veloz. Levamos o gol assim, mas futebol não é vídeo game que você fica com controle na mão. Ficamos tristes pelas chances que erramos e não é falta de treino nem de comprometimento dos atletas. Vamos continuar persistindo que uma hora vai virar. Dos últimos cinco jogos perdemos apenas um. 

Na próxima terça-feira, o Luverdense enfrenta o Boa Esporte, fora de casa, às 18h30 (de MT), pela 15ª rodada da Série B. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT              
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.