Júnior Rocha valoriza vitória e diz que LEC está de volta ao campeonato

Foto: Edivaldo Rios/Assessoria Luverdense - Júnior Rocha, técnico do Luverdense

O treinador Júnior Rocha valorizou a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará que recoloca o Luverdense na Série B do Campeonato Brasileiro, segundo ele. O Verdão do Norte não vencia há quatro jogos e, com os três pontos somados nesta terça-feira, deixou a zona de rebaixamento da competição. Para Rocha, o time estava pressionado pelo triunfo o que ajudou na busca pelo resultado. 
- Quando a água bate né, começa a se ligar mais. Foi uma vitória merecida, aproveitamos as chances, foi convincente. Voltamos para a competição, estávamos errando muito, mas sempre fazendo bons jogos. Com todo o respeito aos outros times, mas em nenhuma partida o adversário teve uma atuação muito superior - disse Rocha. 

O comandante elogiou muito o elenco que tem em mãos e valorizou a volta da tranquilidade para se preparar para os próximos jogos da competição. 

LEIA TAMBÉM

- As coisas não estavam conspirando a favor. Na derrota para o Criciúma, por exemplo, não merecemos. Esse grupo é muito bom de trabalhar. A Série B é muito difícil, por mais que joguem bem, que as coisa deem certo é só com a vitória que as coisas vão bem. Sem ela, parece que nada presta. 

Nas duas próximas rodadas, o Luverdense vai jogar fora de casa contra o Sampaio Corrêa-MA, em São Luis, e CRB-AL, em Maceió. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.