Luverdense fecha preparação e treinador faz mistério na escalação

Foto: Fabio Lima/Luverdense EC - Luverdense, treinos
Novamente treinando no campo do Bonsucesso, o Luverdense fechou a preparação para enfrentar o Botafogo, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. O treinador Júnior Rocha fez mistério e não confirmou a escalação que entra em campo. A única certeza é a volta do meia-atacante Diego Rosa, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Boa Esporte, por 2 a 1, na última rodada. 

O elenco trabalhou na manhã desta sexta-feira em atividades parecidas com as realizadas ontem, também no campo do Bonsucesso. A comissão técnica priorizou a posse de bola, marcação e finalização. O Verdão do Norte não vence há dois jogos e precisa de pontos para não entrar na zona de rebaixamento - é o 15º colocado com 16 pontos. 
Com a volta de Diego Rosa, o volante Osman deve voltar à lateral-direita, posição que tem atuado nos últimos jogos. Contra o Boa Esporte, porém, o jovem Gabriel Passos foi o titular com a camisa 2. 
Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel onde está hospedada para descansar e só deixa o local para ir até o estádio Engenhão, que recebe a partida. 

Botafogo e Luverdense jogam neste sábado, às 15h30 (de MT), pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real, com vídeos. 

Luverdense, treino, Rio de Janeiro (Foto: Fabio Lima/Luverdense EC)Luverdense, treino, Rio de Janeiro (Foto: Fabio Lima/Luverdense EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Rio de Janeiro, RJ                

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.