Luverdense sofre gol nos acréscimos e perde em Minas para o Boa Esporte: 02 à 01

Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo entre Boa E.C. e Luverdense

Sofrendo um gol aos 46 minutos do segundo tempo o Luverdense foi derrotado, de virada, por 2×1 pelo Boa em Varginha-MG na noite desta terça-feira. A derrota mantém o LEC na 15ª posição da Série B (16 pontos ganhos) e o Boa segue no Z4 (15).


O jogo desta terça abriu a 15ª rodada e a derrota quebrou uma sequência de três jogos invicto do LEC. O Boa – que estreou o técnico Nedo Xavier – não marcava gols há cinco partidas.
O primeiro tempo foi movimentado, com o Boa – que estreou o técnico Nedo Xavier – sendo superior, criando vários e bons lances de perigo contra o gol mato-grossense. O Luverdense optou por sair nos contra-ataques, sem sucesso.
No segundo, novamente com o time da casa mais ofensivo, foi o Luverdense que abriu o placar, com Ricardo acertando um belo chute de fora da área aos 22 minutos. Mas, não conseguiu nem comemorar: aos 23 o Boa empatou com Clebson, também num belo chute.
O Boa chegou pelo menos mais três vezes com perigo, mas o Verdão conseguiu duas grandes chances para marcar, parando no goleiro e na zaga. Não aproveitou e sofreu o gol da virada aos 46 minutos, novamente com Clebson.
Na próxima sexta-feira o time mineiro recebe o Criciúma e no sábado o LEC joga contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.