Câmara Municipal

Câmara Municipal

Luverdense volta a vencer depois de dois jogos e bate o Bragantino de virada em casa: 02 à 01

Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo entre Luverdense  e Bragantino

Jogando em casa o Luverdense se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira venceu o Bragantino por 2×1, de virada.


O time de Lucas do Rio Verde não vencia há dois jogos. No Estádio Passo das Emas o time paulista saiu na frente com um gol de Jobinho aos 2 minutos do 2º tempo. O LEC empatou, também de pênalti, com Tozin aos 6 minutos. Aos 23, aproveitando cruzamento da direita, Tozin pegou de primeira e marcou o gol da virada, e da vitória.
O LEC agora soma 15 pontos ganhos e ocupa temporariamente o 12º lugar na Série B 2015.
O JOGO
O jogo recomeçou acelerado, com um pênalti marcado já no primeiro minuto para o visitante. Jobinho invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Edson. Na cobrança, aos dois minutos, Jobinho chutou no canto direito de Edson, que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol. Este foi o sétimo do atacante.
Não demorou muito e o Luverdene empatou, também de pênalti. Diego Rosa, dentro da área, iria finalizar e foi tocado por trás, no calcanhar, por Bruno Costa. Na cobrança, Tozin deslocou o goleiro Douglas. Bola para o canto esquerdo e goleiro do lado direito. Tudo igual aos seis minutos.
O jogo ficou mais movimentado e aberto. O Luverdense era mais incisivo no ataque e virou o placar aos 23 minutos. O garoto Gabriel Passos, que tinha acabado de entrar, fez o cruzamento para o chute de virada de Tozin no canto esquerdo de Douglas. O Bragantino não reagiu, quase sem criar jogadas ofensivas e sem incomodar o goleiro Edson.
Na próxima rodada, o Luverdense volta a jogar em casa e diante de outro paulista: o Oeste, sábado, às 21 horas. Não vai ter Michel, suspenso com três cartões amarelos. O Bragantino vai jogar na sexta-feira, às 21h50, em casa diante do Atlético-GO.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com o site Futebol Interior

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.