Operário inicia busca pelo acesso com ‘pés no chão’, hoje contra o Aparecidense

Foto: SportSinop - CEOV quer começar com o pé direito

Sem grandes investimentos, mantendo a base vice-campeã estadual e com promoção na expectativa de levar um bom público o Operário estreia nesta segunda-feira na Série D do Campeonato Brasileiro. Às 19h30 recebe o Aparecidense, vice campeão goiano, na Arena Pantanal.


A disputa pelo Grupo A5 começou neste domingo com o Caldense vencendo o Rio Branco do Espírito Santo por 1×0, em Poos de CAldas. O único gol da partida foi marcado por Careca aos 27 minutos do 2º Tempo.
“Com certeza vai ser uma competição muito difícil, nós temos dificuldades financeiras para grandes investimentos, mas montamos um time competitivo, em condições de brigar pelo acesso”, acredita o presidente Geovani Banegas. “Temos trabalhado bastante e contamos com o apoio do torcedor para fazer uma boa estreia, o que dará confiança ao elenco”, completa.
O técnico Eder Taques, o mesmo do vice-campeonato estadual, tem usado nos treinos o time titular com Héverton Perereca; Henrique, Alex Bruno, Sérgio Rafael e Vanderson; Kiko, Jean, Renan e Tito; Neizinho e Dinho. A equipe que começa o jogo, no entanto, o treinador não confirmou.
Os ingressos tem “preços populares” e promoções para esta segunda, que, na opinião de Banegas, é “um dia melhor do que domingo para levar um bom número de torcedores ao estádio”. Custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (a meia-entrada). Crianças menores de 12 anos e mulheres não pagam.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.