Por reação, Cuiabá volta a jogar em casa, neste sábado contra o Salgueiros

Foto: Otmar Oliveira/A Gazeta - Equipe quer reencontrar o Caminho das vitórias
Com a mesma pontuação do primeiro time do Z4 o Cuiabá volta a jogar em casa neste sábado – às 18h recebe o Salgueiro-PE. Precisa vencer para reagir na Série C 2015, pois não vence há três jogos, e o time terá mudanças.


O Dourado soma apenas 4 pontos ganhos em 5 jogos disputados. Vem de uma derrota em casa para o Fortaleza (3×1), um empate sem gols com o Botafogo (em João Pessoa) e uma derrota para o ASA (1×0, em Arapiraca.
Titular quase ‘intocável’ nas campanhas vitoriosas do Mato-grossense e da Copa Verde no primeiro semestre, o zagueiro Ricardo Braz terá nova chance entre os titulares. Após
ser expulso na estreia do time na Terceirona contra o Vila Nova, Braz perdeu a
condição de titular e ficou no banco de reserva nos últimos jogos.
Já liberado para atuar depois de cumprir suspensão automática, o jogador é o mais cotado para substituir seu companheiro de setor, Egon, expulso em Alagoas.
Voltado para dar o quanto antes entrosamento ao time com a chegada de reforços para a competição nacional, o técnico Fernando Marchiori optou por Ricardo Braz, deixando o recém-chegado Braga, ex-Luverdense, ainda no banco, para jogar ao lado de Diego Macedo, que recuperou a titularidade nos últimos jogos. O objetivo é não perder muito o ‘encaixe’ que a equipe teve no Estadual e Copa Verde.
Já no meio-campo, o meia Gilsinho está de volta após ter ficado fora do último jogo. O
atleta cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e abriu espaço para Alex William, que
tende a deixar a equipe.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e *Com Luiz Esmael, do jornal A Gazeta


Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.